domingo, 22 de abril de 2012

MÃEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                        MÃE!!!!!

tem palavra mais falada?? !!acho que não!!mãeeeeeee onde ta ...........mãeeeeeeeeeeeeee.............faz..........mãeeeeeeeeeeee busca.........mãeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!cadê ....mãeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!mãe! mãe!!!!!!mas.....é muito bom  dizer......Mãe!!!como eu te amo!!!!!!!!!!!!

 O dia das mães  está chegando!!e para comemorar estarei fazendo um sorteio de  uma caixinha com dez bombons para vc presentear sua linda mamãe.Como participar!?simples!!
Ser uma seguidora do blog;
email;
moradora do DF;
fazer uma frase "o que sua mãe significa para você";
escrever três números (centena) que correrá pela loteria federal  no primeiro  prêmio no dia 9 de maio ;
Entregarei no  dia  12 de maio;

corra e participe! o dia da mamãe  está chegando!!!

2 comentários:

  1. Carolina
    Brasília
    carolinapbarros@gmail.com
    948
    Minha mãe é o alicerce da minha existência, a árvore da minha vida, a coragem do meu medo, a força da minha fragilidade, a doçura do meu amargor, minha primavera, meu amor.

    ResponderExcluir
  2. 315

    Minha mãe é o que há de melhor em mim.

    ResponderExcluir